terça-feira, 4 de outubro de 2011

DICA DE FILME - POR FARPA

Boa tarde Galera!
Hoje recebi um e-mail do meu colega cinéfilo O FARPA, só fui descobri que era ele só no final do e-mail (rsrsrsrs), queria primeiramente agradecer ao e-mail e a atenção...
Me mandou uma dica de filme, que eu particulamente adoro esse filme...ja assisti várias vezes e ao ler a sinopse, deu saudades e vontade de assistir novamente...

PAPILLON
Título datado de 1973, dirigido por Franklin James Schaffner, traz como protagonistas Steve McQuinn e Dustin Hoffman. Trata da história de um sujeito que não é de deixar trancafiar-se. Baseado em uma novela de um francês, Henri Charrière, que, segundo dizem, conta histórias de suas próprias experiências em prisões na Guiana francesa.


Boa dica!!

3 comentários:

  1. De nada pela 'atenção'. :P
    Busquei na lembrança um título que eu gostasse muito, para fazer jus ao blog.. Daí lembrei desse bom e velho clássico. Espero contribuir para apresentá-lo ao máximo de pessoas que não o conheçam.
    Lis, você pode me esclarecer se seu blog tem alguma ligação com a videolocadora "cinéfilos", localizada ali no Benfica?
    Sobre a maneira de fazer referência a mim, podes usar o artigo no feminino mesmo - não ligo para possíveis 'mal entendidos', acho mais bonito (por conta do próprio apelido) quando usa-se "A farpa". :)
    Sem problemas se você preferir da forma como escreveu.
    Tudo de bom aê, e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. OPS...DESCULPA "A FARPA"..HEHEHEHE
    NÃO CONHEÇO ESSA LOCADORA NO BENFICA, A IDÉIA DO TITULO DO BLOG NÃO TEM NADA A VER COM A LOCADORA!
    FIQUE A VONTADE PARA MANDAR MAIS DICAS DE FILMES..
    ABRAÇO!
    LIS

    ResponderExcluir
  3. Pois fica a dica da locadora; muitos títulos bons lá.
    Na pracinha na gentilâdia que se vendem as comidas, no lugar da conveniência do posto de gasolina de frente para a Avenida 13 de maio. Se não fosse longe de onde moro alugaria lá toda santa semana.
    Bom resto de semana.

    ResponderExcluir